Wednesday 28 June 2017

Forex Trade Manager Mt4 Corretores


À procura de gerente de comércio EA, estou procurando por um MT4 EA que gerencie meus negócios que eu aberto manualmente. Gostaria de aplicar o EA no meu gráfico quando eu abrir uma posição e para a EA mover minha posição para BE em uma certa quantidade de pips e, ao mesmo tempo, fechar 30 desta posição. Ainda melhor se eu conseguir definir mais um lucro para outros 30 depois que o preço mudou uma quantidade selecionável pelo usuário de pips. Eu olhei para Mauro, mas não há instalações de TP. Lvoe 1.6.1 não dá a opção de fechar a. O QuikTrailing funciona com trades usando o número mágico 0. (Operações manuais) Isso significa que você pode ter múltiplas operações abertas no mesmo andou pares diferentes, configurar os parâmetros diferentes para os diferentes gráficos e colocar trocas com paradas e TP diferentes dependendo de qual ChartTFpair você tem um sinal e que as EAs NÃO interferem entre si ou com outros EAs. Pessoalmente, eu uso esta ea para definir o auto stop e tp levels. i escala em várias posições, e a EA por padrão define automaticamente 100pips tp e 50 pip stoploss para cada nova posição. i, então arraste as linhas tp ou sl para cima ou para baixo Se necessário. Nunca usei a 1ª opção de tp para várias posições abertas no mesmo gráfico, então não sei se isso está causando o problema. Membro Comercial Juntado Nov 2010 82 Posts Se você ainda está procurando por um comércio simples, mas versátil, gerencie a EA, dê uma olhada em uma das minhas EAs neste tópico chamado quotComplete Trade Managerquot, leia a publicação 1 para uma visão geral rápida. Não acredito que tenha erros, capaz de lidar com corretores de 4 ou 5 dígitos, ENC e não ECN automaticamente. Comece com v2-a, pode instalar a parada inicial e tp, também tem intervalo mesmo, parada final e fechamento parcial. Há demonstração de vídeo em postagens relacionadas. Deixe-me saber se você possui problemas. Wise-EA MT4 ProgrammingMain Features Recursos adicionais Quantos computadores posso instalar o FX Synergy. O FX Synergy é licenciado por máquina. Você pode mover a licença para outra máquina a qualquer momento, no entanto, você não pode executar o FX Synergy em várias máquinas com uma única licença. Isso funciona em um VPS. Sim. Qualquer Windows VPS que suporte 4.5 é totalmente suportado. Isso inclui o Windows Server 2008 e posterior. Quantas contas são suportadas. Você pode conectar até 20 contas. Usando o recurso do grupo de contas, você pode trocar várias contas com um único clique. Que sistemas operacionais são suportados. Qualquer versão do Windows que suporte 4.5 é totalmente suportada. Isso inclui o Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e posterior. Se você estiver no Mac, você pode executar o FX Synergy via Parallels sem problemas. O que as plataformas de negociação são suportadas. Atualmente, a FX Synergy só suporta o MetaTrader 4. Estamos trabalhando na adição de suporte para MetaTrader 5, NinjaTrader, cTrader, JForex no primeiro trimestre de 2014. Webinars semanais Se você tiver alguma dúvida sobre como o FX Synergy funciona, sinta-se livre para participar de nossos seminários semanais todas as quartas-feiras Às 3:00 da manhã EST

No comments:

Post a Comment