Sunday 9 July 2017

Estratégias De Jforex Exemplos De Símiles


Similhas e metáforas Um símile é onde duas coisas são comparadas diretamente porque compartilham uma característica comum. A palavra AS ou LIKE é usada para comparar as duas palavras. Por exemplo. Tão frio como um nariz de cachorro. Uma metáfora também compara duas coisas, mas isso é mais diretamente, SEM usar como ou assim. Por exemplo. A loja era uma pequena mina de ouro.99999999999999 Copie estas frases em seu livro. No final da frase, escreva entre colchetes se a frase é um exemplo de uma metáfora ou símile. Por exemplo. As nuvens eram fofas como o algodão. (SIMILE) Tão escorregadio como uma enguia. Arnie era um homem-montanha. Ele era um leão em batalha. Ela é tão bonita quanto uma imagem. O atacante era uma máquina de gol. A tocha iluminou a sala como se o sol tivesse subido cedo. A lua era uma sombra nebulosa. Meu amigo tem um rosto como uma bolsa de chaves. Agora, você vai inventar os seus próprios similados copiando e terminando essas frases. Tão pesado como tão frio como tão difícil como Ela tinha a pele como um tão legal como tão rápido como Ele era lento como um escorregadio como a A chave para a minha estratégia JForex de julho é o uso de vários tempos. Como o Dr. Alexander Elder demonstra em seu famoso livro, Trading For A Living. Uma análise técnica adequada deve, pelo menos, considerar intervalos de tempo cinco vezes mais rápidos e mais lentos que aquele em que você troca. Por exemplo, se você trocar em um gráfico de 30 minutos, o mais rápido é 305 6 minutos, o que pode ser arredondado como o gráfico de cinco minutos. E o mais lento seria 30 5 150 minutos. O período de tempo padrão mais próximo é um gráfico de 4 horas. Para minha estratégia JForex de julho. Ele troca no gráfico de 30 minutos e monitorar o gráfico de 4 horas, além do gráfico de 30 minutos. A estratégia não faz uso de um período de tempo mais rápido para simplificar. Isso é surpreendentemente fácil de fazer na API JForex da Dukascopy. Esse pedaço de código aparece no método onBar (). Uma vez que onBar () é chamado no início de cada barra de preços em todos os períodos padrão possíveis (do tiquete para o semanário), é apenas uma questão de filtrar os períodos redundantes e a captura do método quando o período estiver correto. Eu fiz ambos no código de exemplo. A linha 81 é pegar o período mais longo, PERIODINT Period. FOURHOURS (linha 54, não mostrado), em um bloco de declaração if. Ele chama a minha função setSentiment () e sai onBar () com o retorno. Ignorando tudo em onBar () depois. A linha 87 é ignorar todos os outros períodos que não estou usando. Eu poderia ter usado se (período PERIODSHR) e colocar tudo em um bloco se, como nas linhas 81-85. Mas, como a estratégia está fazendo muito mais trabalho no PERIODSHR. Haveria muitos códigos nesse bloco IF. Então, estou fazendo o contrário para o mesmo resultado, mas códigos de aparência mais simples. Com isso limpo, eu posso passar pela minha configuração de sinal de entrada média dual movimentação na próxima publicação mais tarde esta semana.

No comments:

Post a Comment