Thursday 20 July 2017

Professional Forex Trader Library Download Gratuito


Trading Academy Professional Forex Trader Library Receba mais de 15 horas (8 CDs) da nossa melhor educação comercial Forex em um pacote Desde o início até nossos cursos mais avançados, este pacote funcionará sinergicamente para aumentar o seu conhecimento comercial e impulsioná-lo para o sucesso comercial. Este curso abrangente é entregue a você em seu próprio ritmo através de uma série de CD-Rom multimídia com recursos completos de navegação e teste on-line. Sua incrível biblioteca comercial inclui todos os seguintes CDs: 1. O MUNDO FANTÁSTICO DO FOREX 2. ESTRATÉGIAS DE FORMA DE FOREX AVANÇADAS. 3. ANÁLISE TÉCNICA PARA O PROFISSIONAL FOREX TRADER PARTE I 4. ANÁLISE TÉCNICA PARA O PROFISSIONAL FOREX TRADER PARTE II 5. ANÁLISE TÉCNICA PARA O PROFISSIONAL FOREX TRADER PARTE III 6. FIBONACCI - Use a Magia Matemática para melhores lucros de cada comércio. 7. GESTÃO DE RISCOS 8. GESTÃO DE ESTRESSE Obter links de download para membros my. pcloudpublinkshowcodekZWHShZOE4bJkbfCakTewAm5Vfq9fhf1207 Envie-me um e-mail para mim Se o link está morto, I8217ll reupload imediatamente Meu e-mail: libraryofbusinessgmail am4showAnton Kreil Professional Forex Trading Masterclass Página de venda: instutradeeducationprofessional-forex-trading-masterclassopt2 Arquivos de Produto: imgur6KSnroI De: Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio Este Curso Contém: Curso Principal: 29 vídeos Excel. 19 pastas com planilhas do Excel Descrição Bem-vindo à série de vídeos on-line mais abrangentes disponíveis no mundo do Forex Trading Education. Seu Professor e Mentor será o Parceiro dos Institutos e o antigo comerciante da Goldman Sachs, Anton Kreil. TESTEMUNHOS do curso anterior Para dizer que o centavo caiu é uma subavaliação, meu processo de pensamento atingiu o jackpot e ainda está pagando centavos. Martin, London (agosto de 2013) Ive acabou de completar o Professional Trading Masterclass e abri meus olhos para como os profissionais fazem isso. Eles não te ensinam essas coisas na escola. O curso é muito bem estruturado com as peças divertidas ajudando a conduzir as mensagens para casa e levantar a tampa sobre técnica, disciplina e mentalidade. Eu deveria ter feito isso há anos atrás Graham, Londres (julho 2013) Eu tenho que dizer que seu curso é absolutamente incrível. Eu queria uma grande imagem. Agora eu tenho isso e também é uma imagem muito mais clara do mercado do que nunca. Bruno, Bélgica (julho de 2013) O curso é INCRÍVEL. Só espero poder gradualmente colocá-lo em prática e crescer espiritualmente, sendo mais analítico na minha tomada de decisões de investimento. Kibbs (julho de 2013) Nota: Isto é para o curso principal de Forex. Pode haver atualizações no futuro (o que, é claro, você terá acesso). Não há comentários ainda.

No comments:

Post a Comment